sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Voz Ativa começando a se movimentar?

É, demorou um pouco (provavelmente devido as eleições municipais, o pessoal tava ocupado tentando eleger o Ângelo e o Piaia), mas felizmente a atual gestão começou a se movimentar. Isso é bom, fico feliz, afinal, querendo ou não, são nossos representantes na Universidade. Desde que estudo na Unijuí, de fato, nunca me senti representada, gostaria que fosse diferente agora... Veremos...

Bom, mas o que eu queria na verdade falar... Ah, claro, que a atual gestão começou a dar as caras. Sim, criaram o Blog do DCE Unijuí (http://dceunijui.wordpress.com). Particularmente, gostei do blog, ele tem o mesmo template do blog da Usina de Idéias (http://www.usinacomunica.wordpress.com/), acho que poderia ser diferente, mais original né, mas isso não vem ao caso. O importante é que informe, comunique, o que não está fazendo direito ainda, mas tudo bem, tá no início, a gente tenta entender. Gostei da iniciativa do blog, entretanto acho que precisa de maior divulgação, as pessoas precisam saber dele.
Outra coisa que a gestão conseguiu foi o Minuto DCE na Rádio Unijuí. Nunca ouvi, até porque não sei o horário, sei que é de segunda-feira apenas, mas não estou disposta a ficar o dia inteiro ouvindo rádio pra descobrir o horário do Minuto DCE. Então, apesar da ação ter sido boa, acho que também precisa de divulgação.

Enfim... Legal que as coisas estão acontecendo. Pra fechar bem o ano, deveriam limpar o DCE do Campus e dar un jeito no xerox, que é tenebroso. Mas a gente entende que as coisas não são assim, de um dia para o outro. Ainda mais agora, que tá todo mundo tentando arranjar provas contra o Ballin, na esperança que o Piaia assuma a prefeitura (aliás, o que foram aqueles foguetes na segunda-feira depois da eleição? Sem comentários!). Opa, falei.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa postagem amiga!!!

Bjus a tod@s!!!

Mestre Splinter

Naay Bäck. disse...

Lucy vc sempre é perfeita em suas matérias ... Disse oq e gostaria de dizer!!!!

Manifesto aki também, lógico o blog tambem é meu :P

O DCE fede, eu só não sei a que .. É uma sujeira com cheiro estranho ... Parece que não sai ;;;
Me falaram que era do cimento e coisas da obra dos banheiros (já estão prontos?), mas não sei ... Desconfio...

Beijos, e até sabado!!!

Anônimo disse...

falow pode cre
é isso aí mesmo
concordo
show isso aqui

Anônimo disse...

Lucyyy?
Porque Lucyyy?

Porque será que a culpa sempre tem que ser minhaaa?
HUIHihaiuahsuihUISHAIUhhAHHUU HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOH (risada maléfica!)

Anônimo disse...

Para de comentá anônimo Nay!

Doente!

HSIahshauhhOHSIOhhHIOhhPAIUHI

Anônimo disse...

o cheiro é daquele bendito parquet que foi posto "verde", ou algo assim... mas é do parquet, agora a idéia é juntar recurso pra trocar aquele piso, o que não é muito barato... acho que uns azulejos no lugar daquele parquet(é assim q escreve??) resolve a catinga, hehehe
everaldo

O que é o DCE para você?

Você sabe qual é o papel da UNE?